Trocas e devoluções
Trocas
Se por qualquer motivo desejar trocar o seu artigo, basta contactar a nossa equipa de suporte ao cliente dando conta dessa intenção.
Deve sempre verificar os artigos que temos disponíveis no nosso site para a realização da troca.
Relembramos que, à semelhança do que acontece com os processos de devolução, os artigos devem cumprir certas condições de estado, nomeadamente:
O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;
Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, coloque no interior do saco indicação do nome ou número de encomenda.
Devoluções
Após a sua compra na nossa loja on-line, dispõe de 14 dias úteis a partir da data da encomenda para mudar de ideias e proceder ao processo de devolução, salvo em pré-venda.
Os pedidos de devolução podem ser submetidos através do formulário disponível no website. Em caso de dúvidas, por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente através do email devolucoes@whitedeer.pt.
A White Deer Home reserva-se no direito de não autorizar a devolução no caso de os artigos não cumprirem uma ou mais das seguintes condições:
O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;
Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, coloque no interior do saco indicação do nome ou número de encomenda.
Assim que o artigo que devolveu chegar até nós, avançamos com o processo de avaliação do item para troca/devolução e contactá-lo-emos através de e-mail com a informação relativa ao processo.
Lembramos que, após autorização do reembolso, o valor poderá demorar alguns dias a dar entrada na conta bancária de destino, por questões alheias à White Deer Home. O tempo limite para realização da devolução do valor é de até 10 dias úteis.
Deve notar que apenas será reembolsado o valor do artigo. Os portes de envio apenas serão reembolsados em casos excecionais como, por exemplo, no caso de o artigo enviado estar danificado ou não corresponder ao que foi encomendado.
Pode enviar a sua devolução para a sede da empresa - Rua Manuel Assunção Falcão, Armazém 9 4475-088 Maia, onde a nossa equipa o ajudará de forma direta e imediata.